domingo, 17 de outubro de 2010

A minha turma


As novas tecnologias são um fenómeno muito interessante.
Por vezes perdemos tempo a fazer coisas para os outros não prestarem atenção.
Por vezes perdemos tempo a ler e a reenviar mensagens de correntes sobre provérbios chineses, algumas delas a falar sobre a vida e o tempo que perdemos.
Valerá a pena perder tempo a ver "A minha turma"?
Valeu a pena a Professora perder tempo a criar um Blog para que os pais e os alunos percam tempo a visitar e a partilhar?
Estamos certos que sim, estamos certos que não estamos a perder tempo mas a ganhar todos com esta iniciativa.
Obrigado Professora por perder o seu tempo para que com ele possamos ganhar.
Ganhem um pouco do vosso tempo e deixem um comentário no http://aminhaturma2bg.blogspot.com/ . Por vezes são estes pequenos comentários que nos fazem sentir que não estamos sozinhos no mundo e que não andámos a perder tempo.
Basta ir aos links úteis e clicar na ligação para ir ao blog.

4 comentários:

  1. "Por vezes são estes pequenos comentários que nos fazem sentir que não estamos sozinhos no mundo e que não andámos a perder tempo."
    Não, não estão... o vosso empenho está a ser seguido.
    Parabéns, por esta plataforma de comunicação. Continuem...

    ResponderEliminar
  2. Pois fui ao blog até para ver quem era a Professora, aquem eu dou os parabens pois infelismente não posso diser o mesmo da professora da minha filha. Pode ser que ela veja o blog e aprenda alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa iniciativa esta da professora Catarina.

    Acredito que o inicio de muitas mais.

    Força....

    ResponderEliminar
  4. Professora?
    Sabe o que era mesmo, mesmo bom?
    Que os outros professores se deixassem encantar por estas novas tecnologias e tivéssemos um “ Diário de Bordo “ de todas as nossas crianças.
    Os meus mais sinceros parabéns pela sua iniciativa que prometo acompanhar.

    ResponderEliminar